Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Adelaide Ferreira elogia iniciativa da nossa ótica: “É de uma enorme visão!”

A cantora ainda ficou rendida à coleção “linda” da Fábrica de Óculos do Chiado!

Adelaide Ferreira visitou-nos há pouco tempo e não tem dúvidas: o nome de Fábrica de Óculos adequa-se “lindamente” à nossa ótica! “Quando cheguei, vi este edifício extraordinário e maravilhoso, com óculos de perder de vista, em todos os lados. Fui examinada por uma pessoa muito simpática e muito querida”, começou por nos elogiar.

“É uma forma de preservar a minha visão. Sou uma pessoa que gosta muito de ler, de saber, e faz todo o sentido preservar a vista com pessoas com competências para isso. E foi o caso. Vou daqui toda contente!”, exclamou, visivelmente feliz, a cantora.

Mas os elogios não se ficaram por aqui. Adelaide Ferreira mostrou-se rendida às nossas consultas, que são gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano: “Acho muito bem! Acho de uma enorme generosidade e acho que o Estado também podia ser generoso e podia tornar gratuito o resto. Vocês fazem um serviço extraordinário e é de uma enorme visão. Há muita visão na ideia de querer que as pessoas todas vejam bem.”

E o brilhozinho nos olhos de Adelaide Ferreira, quando a artista fala sobre a nova coleção que existe tanto na Fábrica de Óculos do Cacém, como na Chiado Eyeglass Factory? A, também, atriz não poupa nas palavras positivas: “É uma coleção linda! Gostava de cada par de óculos que me punham no rosto.”

Com os olhos surpreendidos, por ter os óculos graduados em apenas 20 minutos, Adelaide Ferreira prometeu um regresso em breve à nossa ótica!

Deixe um comentário