Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Filho bebé de Ruben da Cruz já usa os nossos óculos!

O pequeno Salvador adorou a nossa ótica de criança!

Podemos dizer que o gosto de vir à Fábrica de Óculos passa de geração em geração. Vejamos o caso de Ruben da Cruz: o DJ, de 36 anos, tem o hábito de visitar a nossa ótica, porque, assegura, aqui se “sente muito bem acompanhado”. E parece que esse mesmo sentimento passou do pai para o filho, Salvador, de 17 meses.

“É verdade, o Salvador está a adorar! Já nem quer saber do pai, só quer brincar na ótica de criança. Já conseguimos uns óculos para o Salvador. É verão e as crianças precisam de proteger a visão, por causa dos raios ultravioleta”, afirmou Ruben da Cruz, quando nos visitou, novamente, há pouco tempo.

Os motivos para a Fábrica de Óculos ser intergeracional são muitos… e ótimos! Em primeiro lugar, destacam-se as consultas gratuitas. “Acho que as pessoas têm de aproveitar, porque estamos a falar sobre saúde. A nossa visão é muito importante. E a consulta é muito rápida. As pessoas são muito simpáticas. É muito acessível e vão adorar esta loja”, assegurou o DJ.

Além disso, e para quem gosta de estar sempre na moda, temos uma excelente notícia: a Fábrica de Óculos tem uma nova coleção. Rúben da Cruz adorou as novas peças: “Estou apaixonado. Está com muito bom gosto, está muito na moda.”

Na hora de escolher, o ex-concorrente do “Big Brother” preferiu umas armações da marca Miguel Vieira. “É verdade! O que é português é bom e temos de ter orgulho nas marcas portuguesas, nos grandes criadores e estilistas portugueses”, assinalou, ao explicar esta escolha.

Finalmente, Rúben da Cruz mostrou-se rendido a uma das grandes inovações da Fábrica de Óculos: a graduação das armações em apenas 20 minutos. “Para quem tem filhos, demorar muito tempo não é uma coisa muito boa. As crianças começam a ficar saturadas. É muito rápido”, destacou.

É por estes – e tantos outros motivos – que Rúben da Cruz e o pequeno Salvador regressam, sempre, à Fábrica de Óculos!

Deixe um comentário