
O chef mostrou-se rendido na primeira visita à Fábrica de Óculos!
Fernando Semedo terminou o ano da melhor forma, ao visitar, pela primeira vez, a Fábrica de Óculos. “Não estava à espera desta receção. É a primeira vez que estou numa loja de óculos de ver e de sol em que a equipa é muito simpática, o ambiente é incrível, a casa está muito, muito bonita… Estou a gostar bastante”, começou por reagir o chef.


E em boa hora Fernando Semedo decidiu pôr a vista em dia, já que, na arte da culinária, a visão é um ingrediente essencial: “Acima de tudo, na cozinha, é conseguir ler os tickets do serviço, que têm as letras muito pequeninas. Assim, toda a equipa lê o que está no ticket e nada falha.”
Os olhos do chef brilham, quando se fala de uma vantagem importante da Fábrica de Óculos: as consultas gratuitas. “Nesta época, que estamos a viver, faz todo o sentido. É uma iniciativa de louvar”, realçou.


E o que dizer da graduação de óculos em apenas 20 minutos? Fernando Semedo tece rasgados elogios: “Estava a contar ficar aqui duas, três horas… E acho que quem tem uma vida como eu, um bocadinho agitada, que precisa logo das coisas, sem dúvida que a melhor resposta é a Fábrica de Óculos.”

Daí que, após esta visita, Fernando Semedo garanta que irá regressar à nossa ótica!