Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Com o verão a chegar, as crianças vão adorar os óculos de sol da Vogue!

Não há volta a dar: verão é sinónimo de sol. E, para proteger ao máximo a visão os mais pequenos, uma das melhores soluções é recorrer aos óculos de sol. No entanto, não há nada como contar com acessórios que pertençam a marcas de qualidade, como a intemporal e única Vogue.

A verdade é que os óculos da Vogue conseguem unir o melhor de dois mundos: ou seja, são uma garantia de qualidade e de muito estilo. Para isso, a lente destas peças só pode contar com proteção contra raios UVB e UVA, protegendo, desta maneira, os olhos dos danos associados a uma exposição prolongada aos raios solares.

Aliás, daí que a compra destes óculos de sol para as crianças só possa acontecer em locais confiáveis e com marcas de renome. Sabia que, na Fábrica de Óculos do Cacém e na Chiado Eyeglass Factory, temos escaparates e mais escaparates com óculos da Vogue? O difícil vai ser escolher: afinal, temos opções para todos os gostos e até para todos os rostos! Assim é o mundo encantado da ótica de criança da nossa fábrica…

A não esquecer que, na área dedicada aos mais pequenos, há mais vantagens de gente grande! É o caso das consultas gratuitas, para todos, ao longo de todo o ano. E, como na Fábrica de Óculos, a inovação está de mãos dadas com a tradição, há graduação de óculos em apenas 20 minutos!

Não hesite mais! Visite-nos!

Deixe um comentário