César Matoso segue o lema de regressar ao sítio onde já foi muito feliz. Daí que o fadista volte sempre à Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém para pôr a saúde da visão em dia.
“Venho cá todos os anos renovar os meus óculos, fazer uma consulta, perceber como estão os meus olhinhos e, depois, perder-me aqui com tudo o que encontramos. Esta loja é maravilhosa”, começou por elogiar César Matoso.
Mesmo para quem nos visita frequentemente, a Fábrica de Óculos acaba sempre por surpreender. Por exemplo, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” mostrou-se rendido a uma inovação: é que, agora, é possível personalizar os óculos: “Adorei! Até porque, por vezes, há óculos semelhantes, quando estamos com muita gente. E, agora, ninguém se vai enganar com os meus óculos, porque estão personalizados e têm o meu nome, a minha marca.”
“Aqui, encontramos sempre inovação e irreverência. E eu sei que, quando venho cá, encontro óculos que não encontro em mais lado nenhum. E posso levar os óculos no próprio dia, o que é excelente para quem vem de fora, porque não tem de estar à espera”, acrescentou César Matoso, referindo-se a uma das principais inovações da nossa ótica: a graduação de óculos em apenas 20 minutos, graças a uma máquina exclusiva em toda a Europa.
O artista ainda teceu elogios às consultas gratuitas para todos ao longo de todo o ano: “Acho incrível. A vida está difícil e haver essa possibilidade. Imagina: uma família com três ou quatro filhos e todos terem de fazer consultas e pagarem-nas, juntamente com os óculos… Então, aqui, as consultas gratuitas são uma excelente iniciativa.”
Motivos mais do que suficientes para regressar… onde César Matoso tem sido sempre muito feliz!