Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Júlia Pinheiro prepara-se para nova personagem… com a nossa ajuda!

Além de apresentadora, Júlia Pinheiro também é atriz! Seja no pequeno ecrã, no cinema ou até no teatro, a comunicadora tem nos brindado com interpretações que ora nos divertem, ora nos chegam a emocionar. E, agora, Júlia Pinheiro vai juntar mais um trabalho ao seu percurso enquanto atriz: a partir de 19 de fevereiro, Júlia Pinheiro vai subir ao palco do Teatro Armando Cortez para dar vida a “Madame” na peça “A Mais Velha Profissão”.

Para compor uma personagem, é preciso conciliar a dimensão psicológica com a aparência. E em todos os detalhes, incluindo os óculos. Por esse motivo, Júlia Pinheiro veio ter à Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado para escolher aquelas armações que fossem perfeitas para esta “Madame”.

Felizmente, na nossa ótica, existem milhares de armações, com os mais diferentes formatos e as mais diversas tonalidades para que a apresentadora pudesse eleger o acessório que dará aquele toque essencial à sua personagem.

Nesta visita, Júlia Pinheiro ainda se submeteu a uma das nossas consultas de optometria, que são sempre gratuitas para todos ao longo de todo o ano.

Faça como Júlia Pinheiro e visite a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado!

Deixe um comentário