
Não há dúvidas de que a Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado tem as portas abertas para todos os tipos de clientes, inclusivamente aquele que são mais exigentes e que não encontram, entre mais de 10 mil armações, aquelas que são as ideais para o seu rosto… e o seu gosto!



Foi o caso de Zé Gouveia. O comentador procurou nos escaparates da nossa ótica por aquela opção ideal, mas acabou por encontrá-la no atelier da Fábrica de Óculos.


“Para pessoas indecisas, como eu, que procurei, procurei, procurei e não conseguia encontrar um modelo que sentisse que fosse o ideal. Então, tive de vir aqui ao atelier para ter um modelo personalizado”, começou por referir Zé Gouveia.
O processo foi célere e simples: foram escolhidos a cor, o formato e foram feitas as medições necessárias para se fazer os óculos à medida.


No final, as armações ainda foram brindadas por uma assinatura, ou seja, são óculos pessoais e intransmissíveis! “Uma obra-prima”, elogiou Zé Gouveia, ao receber as novas armações! E estas são razões mais do que suficientes para um regresso do comentador à Fábrica de Óculos!
VEJA AQUI O VÍDEO: https://youtube.com/shorts/sRHdBHxShcg?si=z7z9fUNmG4Ng8UQs