Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Sónia Quim Costa rendida a vantagem da nossa ótica: “É a única que tem!”

Recentemente, Sónia Quim Costa contagiou o ambiente da nossa ótica com a sua diversão e boa disposição! A cantora regressou à Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado e mostrou-se radiante com algumas das nossas principais vantagens.

“A coleção é maravilhosa, as alternativas são extraordinárias e, sobretudo, a quantidade de óculos, de opções… É extraordinário!”, começou por exclamar.

Neste regresso, Sónia Quim Costa ficou com os olhos a brilhar perante os benefícios de sempre do serviço da Fábrica de Óculos do Cacém e do Chiado: “Uma pessoa não tem tempo para nada, eu não tenho tempo para nada e, normalmente, demora uma semana para virem os óculos e aqui não: são 20 minutos.”

A artista ainda elogiou o nosso atelier, no qual até as caixas de óculos são personalizadas: “É algo que nenhuma ótica tem. Só mesmo a Fábrica de Óculos!” Daí prometer mais um regresso… e em breve!

VEJA O VÍDEO AQUI!

Deixe um comentário