Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Antes do regresso às aulas, filhas de Sofia Jardim encontraram os novos óculos favoritos!

As filhas da comentadora ficaram impressionadas com a nossa ótica de criança!

Neste regresso às aulas, é essencial ter os sentidos em alerta para aprender o máximo possível… e garantir as melhores notas! Sabendo disso, Sofia Jardim decidiu visitar a Fábrica de Óculos do Chiado e do Cacém ao lado das filhas.

“Vir tratar dos olhos, no regresso às aulas, é prioritário. Elas disseram-me logo que nem podiam começar a escola, sem conseguirem ver o quadro. E tinham toda a razão. Antes de irmos buscar qualquer livro, qualquer material escolar, temos de contar com os óculos – é a coisa mais importante”, começou por referir.

Uma das vantagens marcantes é a consulta gratuita para todos ao longo de todo o ano: “Não há desculpa! É tudo muito prático: chegamos aqui, fazemos a consulta e agora estamos 20 minutos à espera que fique pronto e vamos embora.”

E as vantagens não terminaram por aqui: é que, connosco, é possível ganhar caixas de óculos personalizadas. “Agora, não há perigo de perderem”, assegurou Sofia Jardim com um rasgado sorriso.

VEJA O VÍDEO AQUI!

Deixe um comentário