Fábrica de Óculos do Cacém
Av. dos Bons Amigos, nº 38 A
Cacém, junto à estação
Seg-Sáb: 10:00 às 19:30
Hora de Almoço: 13:00 às 14:30
219 180 122
Ligue-nos

Já sabe o que temos na nossa ótica? Isso mesmo, o correio do Pai Natal!

Na nossa ótica, os mais pequenos podem viver um autêntico conto de Natal! Aos sábados, estão reservadas imensas surpresas, trazidas… pelo próprio Pai Natal! Não é mágico?

Além de receberem as desejadas prendas, as crianças ainda podem enviar uma mensagem personalizada ao “senhor das barbas brancas”, com todos os seus desejos, através do nosso correio do Pai Natal! O que mais podem querer?

Por isso, já sabe, nos próximos sábados, junte a família, faça um passeio descontraído pelo coração do Chiado e aproveite para nos visitar! De certeza que vai ficar surpreendido: afinal, boa disposição e dinamismo são as nossas imagens de marca!

A lembrar que não é só na época de Natal que os mais pequenos são tratados como gente grande! Afinal, ao longo  do ano, contamos com um espaço exclusivamente dedicado aos miúdos, onde há consultas gratuitas e didáticas de optometria.

Mas não só: aí, também se pode encontrar uma vasta gama de óculos. São vários acessórios, com as mais diferentes formas, estilos e tons… mas com importantes qualidades em comum: um máximo conforto aliado a uma grande resistência, o que é essencial para as peças serem à prova de impactos típicos das diabruras das crianças!

Não perca mais tempo! Faça-nos uma visita! Marque online a sua consulta gratuita com a equipa da Fábrica de Óculos do Cacém!

Deixe um comentário